sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como remover duas postagens na mesma página do blogger?





Pelo que eu vi é muito raro acontecer isso. Aliás, já aconteceu comigo quando instalei um templante. Mas mexendo descobri como tirar. E é claro que vou contar a vocês como é. É muito simples e rápido!

Modelo> Editar Html > Ctrl+f  e procure por:
Postagens no blog
Como são duas postagens será dois códigos. Um indicará <b:widget id='Blog1' locked='false' title='Postagens no blog' type='Blog'/> e o outro <b:widget id='Blog2' locked='false' title='Postagens no blog' type='Blog'/>

Apague o código <b:widget id='Blog2' locked='false' title='Postagens no blog' type='Blog'/>


Visualize e se der tudo certinho você clique em salvar. Se isto foi o seu caso, está resolvido. Infelizmente não pude colocar a imagem de como fica as duas postagens na mesma página pois as minhas postagens estão grandes e não pude tirar o print. Por outro lado se caso não aconteceu isso com você e você quer saber o porquê ou quer saber como colocar, faça o seguinte:

Modelo> Editar Html > Ctrl+f  e procure por:
Postagens no blog
assim que encontrar embaixo de:

<b:widget id='Blog1' locked='false' title='Postagens no blog' type='Blog'/>

coloque:

<b:widget id='Blog2' locked='false' title='Postagens no blog' type='Blog'/>

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints em tempo real.

(Post atualizado em 05/07/2021) 
Beijos e fiquem com Deus :*

Um comentário:

  1. Nossa eu amei você me salvou!o meu aconteceu igual ao seu
    fui instalar um template e me lasquei ficou mostrando 2 postagem e 2 cabeçalhos,1 postagem eu tirei graças a você só ficou o cabeçalho agora kkkk Brigada Flor beijão

    http://meniinadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir